O Pelotas deve anunciar até o fim da tarde desta sexta-feira o técnico para a temporada de 2018. Trata-se de um profissional que está empregado, porque existe a necessidade de ele se desvincular de outra equipe. Outra dica é que já possuí experiência na função – tanto que seu trabalho vem sendo acompanhado pela diretoria do Lobo.
O presidente Luiz Antônio Aleixo adiantou que esse treinador, que está praticamente acertado com o clube, foi escolhido por “se encaixar no projeto do Pelotas e que está disposto em fazer o possível e o impossível” para recolocar o Lobão na primeira divisão estadual.
DESCARTADOS – Esse critério de experiência já afasta uma das recentes especulações: o ex-jogador Bolívar, pois ele está recém se preparando para a nova função. Vai realizar estágios em grandes clubes no próximo ano. Já Beto Campos, que foi o técnico campeão da Divisão de Acesso em 2016 pelo Caxias, fica fora da lista, porque seria caro demais para a realidade financeira do Pelotas.
A contratação do treinador vai permitir que o Pelotas acelere o trabalho de formação do elenco para o Acesso de 2017, que começa em março.
Fonte: Diário da Manhã