Em ascensão na carreira esportiva, o piloto Eduardo da Cunha dos Santos, de 30 anos, ini..." /> Em ascensão na carreira esportiva, o piloto Eduardo da Cunha dos Santos, de 30 anos, ini..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Piloto de Pelotas participa do Sul Brasileiro de Motovelocidade

Em ascensão na carreira esportiva, o piloto Eduardo da Cunha dos Santos, de 30 anos, iniciou suas participações no Motovelocidade em 2017, através de um convite realizado pelo professor Carlos Barcelos. Em pouco menos de um ano, tornou-se vice-campeão no SBK Gaúcho de Motovelocidade, na categoria Super Street Light, para motos de até 300 cilindradas.   

 

Para ele, a sensação de ser vice-campeão já no primeiro ano foi a melhor possível. “Nunca imaginei chegar onde cheguei. Sou muito grato a minha equipe, que me ajudou muito nos treinos”, disse.  

 

 

 

Neste ano, o pelotense participa do Sul Brasileiro de Motovelocidade, que terá cinco etapas - quatro no estado e uma em Rivera, no Uruguai.  A primeira ocorreu no dia 28 de março, a qual Cunha obteve o terceiro lugar, oportunidade em que bateu seu recorde pessoal. A próxima etapa acontecerá em 28 de abril, em Santa Cruz do Sul.   

 

Conforme o piloto, os preparativos iniciaram no ano passado com treino físico e corrida, pois são 15 voltas em cada autódromo.  Ele agradece seus apoiadores Gil Motos e Digital Brain QS.   

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/esportes/index.php?noticia=31339