Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵

Impacto Design Visual

Rua Visconde da Graça 431 Simões Lopes Fragata - Pelotas
3228-9876
98468-2585
99191-7791 WATS
toldos, lonas, banners,
Ao ligar, diga que viu na Gigalista!

  Formas de Pagamento

  Horários de Atendimento

Segunda-feira
09h00 às 12h00 / 13h30 às 17h00
Terça-feira
09h00 às 12h00 / 13h30 às 17h00
Quarta-feira
09h00 às 12h00 / 13h30 às 17h00
Quinta-feira
09h00 às 12h00 / 13h30 às 17h00
Sexta-feira
09h00 às 12h00 / 13h30 às 17h00
Sábado
Fechado
Domingo
Fechado
Feriados
Não Informado

A Impacto Design Visual foi criada 2015 pela iniciativa de 3 jovens empreendedores que trabalhando juntos tiveram a oportunidade de criar uma empresa na área de design visual para atender a real necessidade do cliente, transformando ideias em criações exclusivas.

 As experiências e formações dos sócios nas áreas administrativa, comercial e fabricação agregam à Impacto Design Visual o necessário para atender e superar as expectativas dos clientes, assegurando qualidade e confiança nos projetos desenvolvidos.

A Impacto Design Visual é referência em fabricação de fachadas (lona e ACM),letras caixa, toldos (lona e policarbonato), luminosos, totens e impressão digital, oferecendo produtos e serviços personalizados transformando sua propaganda em novos negócios.

 Tem como missão conquistar a confiança e a satisfação de seus clientes.

 

Produtos 

Letras Caixa
Garante a distinção de sua imagem e o impacto visual ao público alvo. É feita em chapa galvanizada, Inox, Latão, Acrílico, Aço Escovado e MDF.

ACM
Revestimento em ACM e fachadas comerciais de alto padrão de qualidade. IDeal para revestimento de fachadas e de edifício, garante a distinção de sua imagem e o impacto visual ao público alvo.

Toldos
Toldos em policarbonato e Lona (fixos ou retrateis) com uma grande variedade de cores para cobrir ambientes sem reduzir a iluminação natural, principalmente grandes áreas, o policarbonato é uma excelente solução. Um Material de grande transparência, altíssima resistência, extrutura metálica, revestida com lona, com braços metálicos que sustentam os holofotes. Mais impacto na sua fachada. 

Back e Front Light
Perfeita para publicidade diruna e noturna, fazendo a diferença diante do público alvo, pois a luminosidade confere maior visualização e elegância a sua imagem. Sendo um suporte publicitário Versátil muito adaptável e de simples uso. 

Totem
Desenolvemos totnes com conceitos modernos e design diferenciado, totem é um das melhores maneiras de destacar a sua empresa.
Totens com Lonas Backe Front Light, totens em ACM, totens com letras caixa. 

Sinalização (Interna e Externa)
Com as placas personalizada você tem solução para a sinalização, interna ou externa, do seu ambiente, além de placas indicaticas e de orientação. Com elas é possivel informar sobre a política da empresa, localição de departamentos ou equipamente, ou, até mesmo, divulgar qualquer informação necessária.

Impressão Digital
Oferecemos Soluções em Impressão Digital para produtos como: 

  • Adesivo micro perfurado, adesivo micro perfurado para veiculação de propagandas nos vidros traseiros de veículos.
  • Banners e Faixas: Impressão Digital em alta resolução em lona, com acabamento de canos de plásticos ou madeira e cordinha. MAterial de alto impacto visual para pontos de vendas e divulgação.
  • Lona Front-Light (bloqueada): Impressão Digital em alta resolução em lona front-light, com acabamentos de ilhós, latão, ferro ou alumínio. Própria para letreiros com iluminação externa por meio de refletores.
  • Lona Back-Light (translúcida): Impressão Digital em alta resolução em lona Back-Light, com acabamentos de ilhós, Latão, Ferro ou Aluminio. Própria para letreiros com iluminação interna por meio de lâmpadas fluorescentes.

Luminioso
Própria para letreiros com iluminação interna por meio de lâpadas fluorescente ou LEDs, caixa em ferro galvanizado, podendo ser em lona de back-light, ACM ou acrílico.