Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Três jovens morrem em acidente na avenida JK

CANAL – Perto do amanhecer de domingo, Fiat que transitava pela avenida Juscelino K. de Oliveira, caiu no “canal”. O acidente ocorreu em frente ao Big, e as vítimas chegaram a ser socorridas pelo porteiro do condomínio Village Center. Mas, apesar do esforço de Alexandre Mota Ferreira, Bryan Garcia da Silva (16 anos), e Jéssica Dias Santos (22 anos), faleceram no local. A outra vítima fatal, condutor João Peter Furtado (20 anos), foi levado ao Pronto Socorro. Porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu pouco tempo após receber atendimento. Também resultaram feridas, duas jovens de dezesseis e dezoito anos que foram encaminhadas ao atendimento médico e, até o fechamento desta edição, permaneciam em estado regular. No local estiveram equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Agentes de Trânsito e Brigada Militar.

EMBRIAGUEZ de condutor, conforme constatado no teste com etilômetro, causou acidente no começo da tarde de sábado à avenida Ferreira Viana. De acordo com registro, motorista perdeu o controle do veículo, quando percorria rótula nas imediações do loteamento Umuharama. Como consequência houve a colisão num poste, e a carona resultou ferida. A jovem sentiu dores e, após o atendimento do SAMU, foi levada para o Pronto Socorro. Já o condutor foi levado até a Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA).

ACIDENTES - Mais dois acidentes de trânsito foram registrados neste domingo. Na saída de festa que ocorria na Associação Rural, houve atropelamento de pedestre. O veículo saiu pela avenida Salgado Filho e atingiu um pedestre que transitava no local por volta das 7h. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro. Já à 7h30min, Fiesta foi localizado abandonado à avenida Domingos de Almeida, proximidade do Parque da Baronesa. A dianteira do carro estava danificada, e o “Air Bag” ativado. De acordo com o registro da Ocorrência, parte do veículo ficou sobre o canteiro. A traseira ficou atravessada sobre a avenida, o que exigiu trabalho dos Agentes de Trânsito para monitorar o fluxo no local, bem como agilizar a retirada do carro.

Fonte: Diário da Manhã