Flagrante para trio que agia no bairro Nossa Senhora de Fátima Flagrante para trio que agia no bairro Nossa Senhora de Fátima
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
TRÁFICO : BRIGADA PRENDE TRIO COM ARMAS E ENTORPECENTES

Flagrante para trio que agia no bairro Nossa Senhora de Fátima

            Trio foi preso por porte de armas e tráfico de drogas. Conforme divulga a Brigada Militar, na segunda-feira, três homens foram presos por porte ilegal de armas e tráfico e entorpecentes. A ação ocorreu no bairro Nossa Senhora de Fátima, região da Várzea, em plena luz do dia.  

PRISÕES – Durante patrulhamento de rotina no bairro, uma guarnição da Brigada Militar se deparou com dois homens em atitude suspeita. Ao serem identificados e abordados, foram apreendidas três porções de maconha. Ao indagar um dos indivíduos, ele informou que haveria um terceiro envolvido que estaria com as armas. O outro homem foi localizado e abordado. Com ele, foram encontradas duas armas de pressão e um revólver.

RIO GRANDE – Na quarta-feira, a Polícia Civil prendeu um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no bairro São Miguel em Rio Grande. A ação, realizada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Rio Grande, ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Com o acusado de 27 anos, foram encontradas 91 porções de maconha e um simulacro de arma de fogo. O preso também é suspeito de diversos roubos no município de Rio Grande.

OPERAÇÃO RURAL – Na madrugada de quarta-feira, a Brigada Militar realizou a “Operação Rural” nos municípios de São Lourenço do Sul, Cristal e Turuçu. Na localidade de Santa Tereza, um veículo Gol foi abordado na estrada. No carro, condutor com 25 anos e dois tripulantes, um de 33 e outro de 59 anos. Na abordagem, o trio foi revistado e foram localizadas armas. De acordo com a divulgação da BM, com eles estavam um rifle CVC calibre 22, uma espingarda Boito calibre vinte, e uma espingarda Pump calibre doze. Também foram localizadas 94 munições, duas cartucheiras, e duas facas. Como resultado de abate, o trio ainda transportava uma lebre e uma capivara. Eles foram encaminhados à delegacia, onde foi estipulada a fiança individual no valor de R$800,00.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/trafico-brigada-prende-trio-com-armas-e-entorpecentes/