Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
OFICINA : Rapaz é morto a tiros na Zona Norte

A primeira morte violenta do ano foi registrada na tarde de ontem, quando o proprietário de uma oficina mecânica foi morto a tiros foi morto a tiros. O crime ocorre na Avenida República do Líbano, quase esquina com Salgado Filho, na Zona Norte. A vítima é Fabrício Gomes Fernandes.

De acordo com a Brigada Militar as investigações a serem feitas pela Polícia Civil devem apontar as circunstâncias do crime se o rapaz foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio. Se for homicídio o caso fica aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Pessoas Desaparecidas e se for latrocínio a competência é da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

No ano passado foram contabilizadas 76 mortes violentas, sendo que destas 70 casos foram de homicídios. Dos latrocínios, o último caso ocorreu no dia 30 de dezembro, quando uma senhora de 63 anos aguardava o ônibus em uma parada no Bairro Lindóia, e foi surpreendida por dois assaltantes em uma moto.

◘ Procurado

Na madrugada de ontem, no Centro, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), após informações, abordaram F.C.G., de 32 anos, que estava sendo procurado pela Justiça. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

◘ Farmácia

Uma farmácia localizada na Avenida Domingos de Almeida, no Bairro Areal, foi assaltada cinco vezes em uma semana. Além de grades nas janelas, o estabelecimento comercial já tem até correntes nas portas. Na noite de terça-feira o local foi alvo de outro assalto, em que foi levado o dinheiro do caixa.

Fonte: Diário da Manhã