Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Novo sistema de iluminação da Osório começa a ser instalado

          A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e o Departamento de Iluminação Pública (DIP) definiram a que a instalação do novo sistema de iluminação pública da rua General Osório iniciaria nesta semana. O processo já começou. Os serviços são realizados durante o dia, mas com precauções necessárias para não atrapalhar o deslocamento de veículos e pedestres.

          O novo sistema é com lâmpadas de led, modernizando a via que passa por grande processo de requalificação. O tipo de luminária utilizado produz maior rendimento luminoso e reduz o consumo.

          A Seplag participou da reunião com os engenheiros eletricistas André Sedres e Rogério Freitas. Pelo DIP, esteve presente o responsável pelo Departamento, Marcelo Pinheiro, e demais membros da equipe.

         Outras intervenções

         Para esta sexta-feira (10) e sábado (11), está prevista a colocação de asfalto em novo trecho da General Osório – entre Senador Mendonça e Argolo. Também para o sábado, está marcada a concretagem do corredor de ônibus na travessia da rua Doutor Cassiano.

Fonte: Prefeitura de Pelotas