Policiais integrantes da Patrulha Ambiental da Brigada Militar de Rio Grande, com apoio da Patr..." /> Policiais integrantes da Patrulha Ambiental da Brigada Militar de Rio Grande, com apoio da Patr..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
INTERDITADO POSTO DE COMBUSTÍVEL CLANDESTINO QUE OPERAVA DE FORMA IRREGULAR

Policiais integrantes da Patrulha Ambiental da Brigada Militar de Rio Grande, com apoio da Patram de Pelotas, interditaram uma revenda de combustível clandestina. A fiscalização ocorreu após denúncia anônima, quando então as guarnições foram até o estabelecimento comercial, onde os policiais  constataram grande quantidade de combustível (diesel e gasolina), cerca de 6.800 litros com bombas de abastecimento.

O produto era armazenado em tanques de plásticos e num caminhão, sem qualquer tipo de autorização e prevenção contra incêndio, oferecendo risco à vida de toda a coletividade ao redor do estabelecimento. A situação do local era tão crítica que existia vazamento do produto químico ao solo.

Por se tratar de uma zona urbana com inúmeras residências vizinhas, o local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Também foi constatado o depósito de 85 kg de camarão sem origem (período defeso) e 15 petrechos de pesca proibidos (berimbau).

O responsável pelo local foi autuado em flagrante e enquadrado em crime contra a ordem econômica e contra o meio ambiente, com pena de um a cinco anos, sendo ele encaminhado à Penitenciária Estadual de Rio Grande.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/interditado-posto-de-combustivel-clandestino-que-operava-de-forma-irregular/