Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
HOMICÍDIO : Adolescente é executado a tiros

O adolescente Carlos Adriano Cousen de Jesus, de 16 anos, foi executado com quatro tiros na noite de quarta-feira, no Balneário dos Prazeres, na Praia do Laranjal. Este é o 69º homicídio ocorrido este ano em Pelotas. A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos investiga o assassinato

O crime ocorreu na Praça Aratiba, por volta das 22h30min, bem próximo da residência do jovem. Atingido na cabeça, no abdômen, costas e pernas, ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP), mas morreu quando recebia atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas. Não há informação sobre autoria dos disparos, nem a motivação. O adolescente não tinha antecedentes criminais.

Informações que estão sendo investigadas dão conta que o jovem conversava com amigos, quando um automóvel Tempra de cor azul teria se aproximado. Os disparos teriam sido efetuados por algum dos ocupantes deste veículo. As pessoas que estavam conversando com Carlos Adriano, fugiram do local quando iniciaram os disparos.

 

◘ Acidente/morte

O entregador de lanches Rafael Vilela Kaiser, de 27 anos, morreu na noite de quarta-feira após colidir com sua motocicleta em um cavalo que estava solto na pista. Ao acidente ocorreu na Avenida Narciso Silva, por volta das 23h.

Segundo informou a Brigada Militar, o motociclista chegou a ser  socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto-Socorro de Pelotasmas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

◘ Apreensão/Patram

Foram apresentados ontem na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, dois homens que foram detidos pela Patrulha Ambiental, por estarem transportando grande quantidade de peixe em filé beneficiados, sem procedência. O delegado plantonista fez o registro e apreensão, sendo que cada pacote pesava um quilo, chegando a um total de 523 quilos pacotes de pescado (filé de traíra). 

Foi constatado pelo veterinário da Prefeitura que os peixes eram impróprios para o consumo humano, sendo estes  levados para serem incinerados. Os dois responsáveis pelo pescado foram responsabilizados na forma da lei.

Fonte: Diário da Manhã