Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
EXECUÇÃO: Inspetor aposentado é morto a tiros

O inspetor aposentado Marcos  Antonio Silva e Silva  foi executado a tiros na tarde de segunda-feira (23).  Ele foi alvejado com quatro dos sete disparos efetuados pelo autor do crime e chegou a ser socorrido com  vida, mas morreu logo após ter dado entrada no Pronto-Socorro. Aumenta para seis o número de homicídios ocorridos este ano em Pelotas.

O crime ocorreu na Rua Domingos Guedes Cabral, na Cohaduque, no Bairro Fragata. O inspetor aposentado, que atuava atualmente como advogado criminalista chegou ao local e estacionou o veículo. Uma mulher teria se aproximado e conversado com a vítima. Em seguida um rapaz que vestia uma camiseta vermelha também se aproximou. Depois de solicitar ao advogado que entregasse a chave de uma casa e diante da negativa do mesmo, sacou de uma pistola 9mm e efetuou os disparos. Após o crime o rapaz e a mulher fugiram em um automóvel Ônix de cor branca, em direção à Avenida Imperador Dom Pedro I.

O inspetor Dobke, da Delegacia de Homicídios e Pessoas Desaparecidas compareceu ao local, para fazer a investigação preliminar.  Foram recolhidas cápsulas de pistola 9mm. Populares que testemunharam o crime ajudaram prestando informações importantes à Polícia. Foram feitas buscas aos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Diário da Manhã