Na noite de quinta-feira (24), por volta de 21h45, na região da Universidade Cató..." /> Na noite de quinta-feira (24), por volta de 21h45, na região da Universidade Cató..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Estudantes de Canguçu são assaltados em Pelotas

Na noite de quinta-feira (24), por volta de 21h45, na região da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), alguns estudantes que aguardavam o ônibus da Cooperativa dos Estudantes de Canguçu (COOESC), tiveram os pertences levados por bandidos.

O caso aconteceu na rua Três de Maio e teve como uma das vítimas uma estudante de Direito, que aguardava o ônibus para retornar a Canguçu.Segundo a vítima, havia cerca de 30 pessoas na fila, mas ela era a última. Dois rapazes a abordaram e mais um colega, que estava na frente. Os assaltantes estavam armados. A ação não deixou feridos. 

As proximidades da UCPel, que, apesar de ser bastante movimentada, têm sido alvo constante de bandidos que aproveitam o movimento de estudantes para praticar assaltos na região. Vários canguçuenses já relataram terem sido vítimas de roubos na região. Alguns, em plena a luz do dia, como foi o caso de um estudante de Educação Física que, assim como seus amigos, teve seu celular roubado por um homem armado que abordou o grupo utilizando uma bicicleta.

COOESC altera horário de ônibus

Por motivos de segurança dos alunos, a COOESC informou a alteração do ponto de ônibus do turno da noite, às 22h10 e 22h50, no retorno para Canguçu. A partir desta sexta-feira (25), a empresa estacionará o ônibus em frente à UCPel.  A alteração é em caráter emergencial até o retorno das aulas na UFPel, que está previsto para o dia 18 de setembro.

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.