Um dos agressores foi preso na manhã de ontem pela equipe de agentes. Um dos agressores foi preso na manhã de ontem pela equipe de agentes.
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
EM APENAS CINCO DIAS DESTE MÊS, DELEGACIA ESPECIALIZADA NO ATENDIMENTO À MULHER PRENDEU TRÊS SUSPEITOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Um dos agressores foi preso na manhã de ontem pela equipe de agentes.

A ação integra o intensivo combate à violência contra a mulher. G. R. P., de 35 anos, responde a vários inquéritos policiais de violência doméstica e tem, segundo a Polícia, antecedentes pelos delitos de Ameaça e Desobediência. O acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).

Um foragido da Justiça foi preso pela Brigada Militar, em ação de policiamento ostensivo. A prisão ocorreu na Zona Norte, quando a guarnição que estava na viatura percebeu que o homem estava em atitude suspeita.

◘ Esfaqueado

Um homem foi esfaqueado durante discussão com um vizinho. A tentativa de homicídio ocorreu nas imediações do Arroio Pelotas. A vítima aplicava defensivos agrícolas numa lavoura, quando foi repreendida pelo acusado. Durante a discussão ele sacou de uma faca e desferiu um golpe na mão direita do vizinho. Após esta ação ambos entraram em luta corporal. O acusado fugiu do local. O caso será investigado pela Polícia.

◘ Cocaína

Um jovem uruguaio de 19 anos foi preso pela Polícia Federal do Chuí pela acusação de tráfico de drogas. Ele portava 10,4 quilos de pasta base de cocaína em uma mochila. A apreensão ocorreu após informações de que o passageiro de um táxi uruguaio transportaria a droga do Brasil para o país vizinho. O acusado foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas e encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Vitória do Palmar.

◘ Assalto

Uma mulher foi assaltada quando caminhava pela Rua Dez do Sítio Floresta. O fato ocorreu por volta das 18h. Ela foi interpelada por um homem que estava em uma moto. Ele atravessou a moto na rua, parando na frente da vítima, e mediante ameaça exigiu que ela entregasse a carteira contendo R$ 140,00 e documentos, além do celular.

◘ Posto

Um posto de combustível foi assaltado por dois homens. O estabelecimento comercial está localizado no Bairro Areal. Da loja de conveniências os bandidos roubaram R$ 206,00 e 13 barras de chocolate. A dupla fugiu em direção ignorada pelas vítimas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/em-apenas-cinco-dias-deste-mes-delegacia-especializada-no-atendimento-a-mulher-prendeu-tres-suspeitos-de-violencia-domestica/