Na segunda reunião de trabalho do Conselho de Gestão Estratégica (CGE), o ..." /> Na segunda reunião de trabalho do Conselho de Gestão Estratégica (CGE), o ..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Secretarias estaduais detalham projetos prioritários da gestão Eduardo Leite

Na segunda reunião de trabalho do Conselho de Gestão Estratégica (CGE), o governador Eduardo Leite verificou os detalhes dos projetos prioritários das secretarias estaduais. O encontro ocorreu no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff) na manhã de segunda-feira (20/5).

 

No total, são 94 projetos prioritários da gestão para o período 2019-2022, sendo que todos contêm metas a serem cumpridas ainda neste ano. “Desenvolver os projetos, detalhá-los e, logo em seguida, monitorá-los são etapas necessárias para garantir a execução e, consequentemente, a melhoria de serviços à população”, destacou o governador.

 

 

 

Conforme o secretário de Governança e Gestão Estratégica, Claudio Gastal, que coordena o processo, as propostas estão alinhadas com a realidade do Estado e foram construídas com base no Mapa Estratégico da gestão, que foi apresentado pela primeira vez na segunda parte do Seminário Governança e Estratégia, em abril.

 

Na reunião, representantes das secretarias detalharam seus projetos, que passam a integrar o Sistema de Governança, onde são cadastrados os objetivos, as entregas com prazos, os responsáveis, os valores, entre outros indicadores, que serão monitorados e quantificados ao longo da gestão.

 

O objetivo das propostas é melhorar os serviços prestados à sociedade por meio de medidas como simplificação administrativa, modernização da gestão pública e integração dos serviços públicos, especialmente aqueles que podem ser prestados por meio eletrônico.

 

Participaram do encontro da segunda-feira secretários e gestores da Segurança Pública, Casa Civil, Educação, Fazenda, Logística e Transportes, Obras e Habitação, Meio Ambiente e Infraestrutura, Casa Militar e Defesa Civil, Planejamento, Orçamento e Gestão, Procergs, Escritório de Desenvolvimento e Projetos (EDP) e Daer.

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/politica/index.php?noticia=31726