erá realizada nesta quinta-feira, a partir das 18h30, no auditório da Universidad..." /> erá realizada nesta quinta-feira, a partir das 18h30, no auditório da Universidad..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Pelotas: Comissão de Segurança da Assembleia realiza audiência sobre a violência

erá realizada nesta quinta-feira, a partir das 18h30, no auditório da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), uma audiência pública promovida pela Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do RS para debater “A segurança pública em Pelotas e as boas práticas para redução da criminalidade”.

 

A audiência, que será coordenada pelo presidente da Comissão de Segurança do Parlamento, Deputado Estadual Catarina Paladini (PSB), é aberta à toda comunidade local e regional e deverá reunir autoridades, estudiosos do tema e lideranças do setor empresarial e social do município.

 

 

 

De acordo com o deputado Catarina, a iniciativa permitirá a discussão construtiva para o grave problema que atinge Pelotas, onde o índice de assassinatos aumentou em quase 40% nos quatro primeiros meses deste ano em comparação com igual período do ano passado.

 

“Queremos colaborar com as iniciativas já em andamento, como o Pacto Pelotas pela Paz, agregando exemplos bem-sucedidos de outras regiões do estado e do país. Somente com a mobilização e o envolvimento de todas as instituições da sociedade civil organizada e entidades governamentais das áreas afins produziremos resultados satisfatórios em termos de segurança pública”, avalia Catarina Paladini.

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/politica/index.php?noticia=26686