Na madrugada de domingo, homem de 27 anos caminhava pela rua Ernani Osmar Blaas na Cohab Lindóia, quando foi vítima de tentativa de homicídio. De acordo com o relato na delegacia, às 5h ele foi abordado por ciclista. O desconhecido sacou a arma, e efetuou disparos na direção da vítima.
BALEADO – O homem foi atingido por três tiros. Um nas costas e dois nas pernas. O autor fugiu, e a vítima foi socorrida pela equipe do SAMU, sendo conduzido para atendimento no Pronto Socorro.
PISTA – Sem identificar o autor da tentativa de homicídio, tampouco o que poderia ser a causa para os disparos, a vítima observou que o agressor tem uma tatuagem que simboliza um grupo criminoso.
MULHERES de 23 e 36 anos, foram vítimas de assalto sexta à noite. Elas transitavam pela rua 7 de Setembro no centro da cidade e, quando estavam chegando na esquina com a rua Almirante Barroso, foram abordadas por dupla que estava numa moto vermelha. Eles ameaçaram atirar, e as vítimas entregaram a bolsa. Uma delas correu em direção à rua Santa Cruz, e a outra entrou num hotel situado na Barroso. Conforme o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), os ladrões levaram um Samsung J4, um iPhone 6S e um Samsung Gran Prime, bem como a quantia de R$700,00.
Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/zona-norte-homem-baleado-por-ciclista-em-tentativa-de-homicidio/