Vinte e seis agentes, papiloscopistas e escrivães da Polícia Federal deverã..." /> Vinte e seis agentes, papiloscopistas e escrivães da Polícia Federal deverã..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Vinte e seis agentes, escrivães e papiloscopistas da PF deverão tentar vaga no Congresso

Vinte e seis agentes, papiloscopistas e escrivães da Polícia Federal deverão tentar vagas na Câmara dos Deputados e no Senado nas eleições deste ano. Querem aproveitar o apoio dado à corporação desde que a Lava Jato foi deflagrada. 

 

Um dos pré-candidatos, Flávio Werneck, diz estar otimista com a confiança depositada pela população. Werneck, presidente do Sindipol-DF, tentará uma vaga na Câmara dos Deputados pelo PHS do Distrito Federal.

 

O nome mais famoso da lista de pré-candidatos é o escrivão Eduardo Bolsonaro. Eduardo é filho do presidenciável Jair Bolsonaro e já exerce mandato de deputado federal pelo PSL de São Paulo.

 

Nesta terça-feira (22), haverá o lançamento das pré-candidaturas em Brasília. O grupo se denominou “Frente dos Agentes da Polícia Federal”.

Fonte: http://www.radiopelotense.com.br/Pagina/14267/Vinte-e-seis-agentes-escrivaes-e-papiloscopistas-da-PF-deverao-tentar-vaga-no-Congresso