O desaparecimento da professora universitária Cláudia Hartleben ainda intriga a c..." /> O desaparecimento da professora universitária Cláudia Hartleben ainda intriga a c..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Três anos após o desaparecimento da professora universitária Cláudia Hartleben

O desaparecimento da professora universitária Cláudia Hartleben ainda intriga a cidade de Pelotas, no Sul do estado, onde ela vivia. Nesta segunda-feira (9), o caso completa três anos, e amigos e familiares ainda aguardam respostas.

 

Foi em 9 de abril de 2015 que Cláudia, após sair da universidade onde dava aula e coordenava o curso de Biotecnologia, passou pela casa de uma amiga, onde ficou por pouco mais de duas horas, e depois seguiu para sua residência. Após sair de lá, não foi mais vista.

 

O trajeto entre a casa de Eliza e a residência onde Cláudia morava, que levaria cerca de 10 minutos de caminhada, foi registrado por uma câmera de vigilância. O carro usado pela professora aparece em uma imagem às 22h48. A mãe, que mora na casa ao lado, ouviu quando a filha chegou, porque o portão fazia barulho.

 

Segundo Zilá Hatrleben, Cláudia entrou em casa. A prova disso foram as joias que a professora usava, encontradas em cima de uma mesa. As roupas que ela vestia no dia ficaram em cima da cama. Porém, no dia seguinte, ela não apareceu para trabalhar, e nunca mais foi vista.

Fonte: http://www.radiopelotense.com.br/Pagina/14024/Tres-anos-apos-o-desaparecimento-da-professora-universitaria-Claudia-Hartleben