Wesley de Linh..." />

Wesley de Linh..." />

Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
TRÂNSITO : JOVEM MORRE AO SER ATROPELADO

Wesley de Linhares Feraz (24 anos), foi atropelado na madrugada de domingo

            No fim de semana, as madrugadas muitas vezes, são de excessos ou negligência. Na madrugada de domingo, conforme dados do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), a segunda alternativa é que prevalece para a compreensão acerca do atropelamento, com vítima fatal, à avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

IMPRUDÊNCIA – De acordo com o registro na DPPA, o condutor do veículo Vectra, A. V. S. (22 anos), transitava pela avenida, sentido centro-bairro, quando foi surpreendido pela ação de quatro pedestres. Era o início da madrugada de domingo, e o grupo foi imprudente ao atravessar a via. Ao invés de aguardar o momento mais seguro, eles seguiram caminhando, desconsiderando o trânsito. A prática não é incomum entre adolescentes, e geralmente tem a conotação de desafio e brincadeira. No entanto é irresponsável, e pode ser bem arriscada. No sábado, conforme depoimento de jovem de dezoito anos, que integrava o grupo de pedestres, não houve o cuidado para atravessar a avenida.

VERSÃO do condutor do veículo, que alega a negligência dos jovens, foi confirmada pela declaração de um dos integrantes. Ele ressalta que não teve como evitar o impacto que vitimou Wesley Feraz. Após o acidente, o condutor permaneceu no local, e chamou o atendimento médico. Além disso, fez o teste  para aferir o teor alcoólico, o que demonstrou que não havia ingerido bebida.

ÓBITO – Equipe do SAMU, esteve no local, para o atendimento à vítima. Porém, foi constatado que o jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos, e faleceu logo após o atropelamento. O corpo foi recolhido, e o veículo foi periciado à avenida Juscelino K. de Oliveira.

INQUÉRITO será instaurado para apurar as circunstâncias do atropelamento, considerando aspectos como a conduta do motorista, que foi aferido pelo teste com “etilômetro”, agilizou a chegada do socorro, e permaneceu no local para as providências cabíveis.

BALEADO na madrugada de sábado. O fato ocorreu à rua Fagundes Varela no Parque do Obelisco, e a vítima J. R. O. S., foi atingida numa das pernas. O crime ainda não tem suspeito, e a polícia investiga o que poderia ter causado a tentativa de homicídio, que aconteceu logo após a meia-noite. O Parque do Obelisco é um dos locais da cidade, que mantém elevada incidência de delitos e ações criminosas.

ESFAQUEADOS – Também foram vítimas de agressões no feriadão, P. M. e T. R. Eles participaram de uma festa em clube situado na Zona Norte. De acordo com registro da DPPA, P. M. já havia deixado o salão nas imediações da avenida Dom Joaquim, quando foi vítima de assalto. O fato aconteceu às 5h de sábado, e os ladrões não satisfeitos com o roubo, trataram de esfaquear a vítima. Já o outra vítima, iniciais T. R., também foi esfaqueada após deixar a festa. Em relação ao caso, ainda está sendo investigada a causa, se está relacionada com alguma desavença durante o evento, ou também pode ser interpretada como tentativa de latrocínio, em decorrência de assalto à vítima.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/transito-jovem-morre-ao-ser-atropelado/