A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar as dua..." /> A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar as dua..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
TENTATIVA DE HOMÍCIDIO : DUAS PESSOAS SÃO ALVOS DE ATENTADOS

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar as duas tentativas de homicídio registradas nas últimas horas. Um dos casos foi na Colônia de Pescadores Z-3 e a outra no Núcleo Habitacional Dunas.

Na madrugada de ontem, um jovem de 27 anos foi vítima de tentativa de homicídio na Colônia Z-3. Ele estava na frente de casa, na Rua Leonel Manoel Standislau, quando foi alvo de disparo efetuado por um desconhecido. A vítima foi atingida na barriga. De acordo com o jovem, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 3h40min. O suspeito estava encapuzado quando se aproximou e sem falar nada, sacou de uma arma e atirou. Nada foi roubado.  O rapaz foi socorrido e encaminhado para atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP).

A outra tentativa de homicídio ocorreu por volta das 16h30min, na Rua 21 do Núcleo Habitacional Dunas. Trata-se de um homem de 36 anos, que conversava com uma amigo, quando surgiram dois homens de bicicleta,estando um deles armado. Ao se aproximar da vítima ele indagou seu nome e em ato contínuo sacou a arma e efetuou dois disparos em direção do homem, lhe acusando de ter metido a mão com a mulher de um colega. A arma falhou nos dois disparos efetuados pelo acusado.

◘ Palestra

O policia militar soldado Roger da 5ª Cia (Canguçu) visitou a Escola de Ensino Fundamental Doutor Jaques da Rosa Machado no município de Cerrito na parte da manhã onde realizou palestra sobre “armadilhas das redes sociais”, elemento bastante evidenciado nas famílias, nas escolas, entre adultos, jovens e crianças sobre os perigos que rodeiam a sociedade com o avanço da tecnologia. 

Na parte da tarde participou de atividades relativas à Semana Nacional de Trânsito, juntamente com sargento Moncks, onde foi abordado orientações de Trânsito na Escola de Ensino Fundamental Sagrado Coração de Jesus.

A Brigada Militar está engajada na missão de levar a Comunidade Escolar orientações para que possamos ter cidadãos justos e comprometidos no futuro.

Os policiais agradeceram o convite, salientando que é necessário para que a Polícia possa ter essa aproximação com a Comunidade Escolar e manter a preservação da Ordem Pública nas Instituições de Ensino.

◘ Acidente

Um motociclista perdeu o controle e colidiu contra a proteção metálica no km 120 da BR-392, na curva da morte, na tarde de Domingo, em Canguçu. O condutor P.C., de 45 anos, teve fraturas nas costelas e o passageiro W.G., 14 anos fraturou a clavícula. Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro local e posterior a Rio Grande. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência no local.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/tentativa-de-homicidio-duas-pessoas-sao-alvos-de-atentados/