As equipes de microdrenagem da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (S..." />   As equipes de microdrenagem da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (S..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
SSUI realiza serviços em vários pontos da cidade

  As equipes de microdrenagem da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI) trabalham nesta quarta-feira (9) nas ruas Doutor Francisco Ferreira Veloso e São Jorge, na Santa Terezinha; na Vila Silveira, nas Três Vendas; e na rua Juarez Almeida, no Porto.

    O cronograma inclui o roçado na avenida Amazonas, no Balneário dos Prazeres, na avenida Abreu e Lima, na zona Oeste das Três Vendas, na rua João Thomas, no Porto, em várias vias do Arco-Íris e nas avenidas Bento Gonçalves e Ferreira Viana.

    Os servidores responsáveis pela jardinagem fazem a manutenção da área verde do Parque Dom Antônio Zattera e o grupo de instalação de tubulações de esgoto continua o serviço para a eliminação das valetas em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) Dunas. A limpeza com raspagem das sarjetas acontece durante o dia no Cruzeiro e à noite no quadrilátero formado pela avenida Bento Gonçalves e as ruas Almirante Barroso, Dom Pedro II e Marcílio Dias.

Fonte: http://www.pelotas.rs.gov.br/n