A quinta edição do Brechó Jurídico – evento focado na solidar..." /> A quinta edição do Brechó Jurídico – evento focado na solidar..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
SOLIDARIEDADE : BRECHÓ JURÍDICO ESTÁ COM INSCRIÇÕES PARA PROJETOS

A quinta edição do Brechó Jurídico – evento focado na solidariedade a instituições sediadas em Pelotas e que prestam serviços gratuitos à comunidade – já tem data para se realizada: será dia 1 de dezembro deste ano, no Clube Brilhante. E a expectativa mais uma vez é pela expressiva participação de apoiadores à causa e ao trabalho coordenado pela juíza Ana Ilca Saalfeld, que também é a idealizadora do evento..

Os primeiros passos para mais um evento estão em fase de ajustes. É hora da definição das instituições a serem beneficiadas e seus projetos comunitários. Os períodos de auxilio devem ser encaminhados até o dia 30 de agosto.

As propostas contendo o projeto simples da obra e orçamento para execução (limitado ao valor de R$ 30.000,00) devem ser entregues na rua Félix da Cunha, 776, conjunto 502, acompanhadas da qualificação completa da entidade beneficente solicitante, cópia da ata de constituição, cópia dos alvarás legais e do comprovante de regularidade junto à Receita Federal. A comissão  organizadora do Brechó, posteriormente, fará a seleção dos projetos a serem priorizados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3222-5181.

As entidades beneficiadas pela 4ª edição, que arrecadou R$ 253 mil, foram a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer(Aapecan), Casa de Acolhida Madre Tereza de Calcutá, Centro de Recuperação Nossa Senhora de Guadalupe, Santa Casa de Misericórdia de Pelotas e Hospital Universitário São Francisco de Paula.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/solidariedade-brecho-juridico-esta-com-inscricoes-para-projetos/