A corte da 26ª Fenadoce, que inicia nesta quarta-feira (30), visitou o Shopping Pelotas du..." /> A corte da 26ª Fenadoce, que inicia nesta quarta-feira (30), visitou o Shopping Pelotas du..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Shopping Pelotas recebe visita de soberanas da Fenadoce 2018

A corte da 26ª Fenadoce, que inicia nesta quarta-feira (30), visitou o Shopping Pelotas durante a tarde desta segunda (28), passando em todas as lojas do local. A rainha Sara Dias, acompanhada das princesas Laura da Silva e Júlia de la Rocha visitou os lojistas e reforçou a campanha "Doce Vantagem: Seu Ingresso Vale Mais", que oferece benefícios ao comércio pelotense através dos visitantes da feira.

 

A corte circulou pelo shopping, tirou fotos com o público e deixou a todos o convite para visitarem a tradicional feira que acontece até 17 de junho. Os lojistas do shopping aderem à promoção Doce Vantagem, que pelo terceiro ano consecutivo oferece descontos aos visitantes da feira em comércios de todo o município pelotense.

 

 

 

O Shopping Pelotas, através de ações receptivas como essa, apoia a 26ª Fenadoce e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL Pelotas). A parceria busca o crescimento da cidade, que se beneficia no turismo, comércio e gastronomia através da realização da Fenadoce.

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/cultura_e_turismo/index.php?noticia=26895