Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Secretário de Serviços Urbanos faz visita a diretor do Foro

    O secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura, Jéferson Dutra, fez uma visita cortesia ao diretor do Foro da Comarca de Pelotas, Marcelo Malízia Cabral, na tarde desta quarta-feira (22). O objetivo é aproximar representantes do Executivo e Judiciário e dar sequência à parceria existente, como no caso do projeto Socializar, que utiliza mão de obra prisional e já realizou serviços de jardinagem e limpeza no Foro.

    Entre as pautas de reunião estava a cessão ou doação de máquinas e equipamentos apreendidos por uso ilegal para a Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI). “São ferramentas importantes para otimizar o trabalho realizado pela Secretaria em toda a cidade”, lembrou o secretário. De acordo com Cabral, a parceria é possível. “Vamos avaliar formas de viabilizá-la.”

    Dutra informou ao diretor ainda sobre a intenção de submeter projetos da SSUI a editais que disponibilizam verbas do Judiciário. É o caso do projeto de utilização de mão de obra de apenados que a SSUI deseja ampliar, e da Hospedaria de Grandes Animais, que realiza doações de cavalos apreendidos em via pública ou após denúncias de maus tratos.

Fonte: Prefeitura de Pelotas