A Secretaria da Receita (SMR) começou, nesta segunda-feira (11), a atender no nov..." />   A Secretaria da Receita (SMR) começou, nesta segunda-feira (11), a atender no nov..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Secretaria de Receita atende em novo endereço

  A Secretaria da Receita (SMR) começou, nesta segunda-feira (11), a atender no novo endereço: rua Santos Dumont, 149 (entre Floriano Peixoto e Sete de Setembro). Praticamente pelo mesmo valor de aluguel, o novo prédio tem o dobro do tamanho do anterior (1.355 m², enquanto o da rua General Osório tinha 748m²) e melhor infraestrutura e iluminação. “O novo espaço oferece mais qualidade para o atendimento dos contribuintes e mais conforto aos 77 servidores da Secretaria”, avalia o secretário Rodolfo Bolzoni. 

    Outras vantagens do novo prédio é que conta com 12 aparelhos de ar-condicionado, adequados às dimensões do espaço; Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI); atende às normas de Segurança do Trabalho; e conta com um sistema de cisternas com capacidade de coleta de 40 mil litros de água da chuva, a serem usados em caso de incêndio. O espaço também foi entregue com pintura geral e terá móveis doados pela Caixa Econômica Federal. 

    Serviços

    A Secretaria de Receita faz atendimento geral aos contribuintes de segunda a sexta, das 12h30min às 18h30min, com protocolo de solicitações diversas e serviços referentes a IPTU, ITBI, ISSQN e Dívida Ativa. Como o prédio é maior que o anterior, passa a abrigar também o setor de ICMS, que funcionava na rua Voluntários da Pátria, 1.343. O setor de ISSQN faz plantão, a partir das 8h, para o atendimento de imobiliárias.

Fonte: http://www.pelotas.rs.gov.br/n