A rua General Osório, com 93% das obras de requalificação concluído..." /> A rua General Osório, com 93% das obras de requalificação concluído..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
RUA GENERAL OSÓRIO GANHA PEÇAS DE MOBILIÁRIO URBANO

A rua General Osório, com 93% das obras de requalificação concluídos, passa pela etapa de instalação de aparato de conforto, de utilidade e de embelezamento da via. Mobiliário urbano – bancos e lixeiras – está em instalação, assim como vidros e bancos nos abrigos de transporte coletivo.

Espaços reservados para convivência, nos locais onde houve avanços da calçada, recebem jardinagem, com plantio de grama e de árvores, além da instalação de novos bancos.

O contrato de requalificação da rua General Osório envolve o investimento de R$ 9,4 milhões. A transformação da via inclui asfalto novo, corredor de concreto exclusivo para ônibus, abrigos padronizados de vidro, alargamento, avanços e ajustes de passeios públicos, acessibilidade, drenagem, mobiliário urbano, bicicletários, sinalização horizontal e vertical, e paisagismo.

A General Osório passa por mudanças em 3,3 km de extensão, entre a rua Gomes Carneiro e a avenida Dom Joaquim. A execução do projeto é realizada pela SBS Construções e está sob responsabilidade da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/rua-general-osorio-ganha-pecas-de-mobiliario-urbano/