No último dia 20 de junho a Rede Tchê Farmácias inaugurou sua nova sede adm..." /> No último dia 20 de junho a Rede Tchê Farmácias inaugurou sua nova sede adm..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
REDE TCHÊ FARMÁCIAS INAUGURA NOVA SEDE EM PELOTAS

No último dia 20 de junho a Rede Tchê Farmácias inaugurou sua nova sede administrativa, em Pelotas. Em evento realizado na própria localização, na Rua Felipe dos Santos, 342, Areal, a noite esteve repleta de festividades e emoções.

Estiveram presentes diretoria, associados e imprensa, com cerimonialismo de Cristiano Quevedo e palavra do presidente Paulo Daniel da Silva Peres, em discurso que salientou a importância do associativismo, além de outros membros da diretoria. Estiveram, também, presentes os fundadores da Rede, Carlos Roberto Marques Vasconcellos, Cimarino Alves D’Avila, Renato Luiz Mendonça Vieira, Flávio Marcelo da Silva Peres, Gilson Vargas Mesko, Núbia Maria Mendonça Terra e Sérgio Renato Pires Caldas.

Desde 2002 no mercado e criada em Pelotas, a Tchê Farmácias surgiu a partir da união de empresários locais com a intenção de somar forças para competir com as grandes redes da região. As 12 lojas iniciais se transformaram em 109 unidades em 73 cidades do Estado, mostrando a força do nome e do esforço coletivo ao expandir a marca.

É um novo capítulo que surge nesta já vitoriosa história, e que promete seguir em frente, pautada sempre pelos valores do associativismo.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/rede-tche-farmacias-inaugura-nova-sede-em-pelotas/