Nesta quarta às 19h30min no salão Milton de Lemos do Conservat&o..." /> Nesta quarta às 19h30min no salão Milton de Lemos do Conservat&o..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
RECITAL DE PIANO COM MAURICY MARTIN ACONTECE HOJE NO CONSERVATÓRIO

Nesta quarta às 19h30min no salão Milton de Lemos do Conservatório de Música da UFPel – rua Félix da Cunha 651 -, recital de piano com Mauricy Martin. A coordenação está a cargo do professor Marcelo Macedo Cazarré (UFPel), e a apresentação integra as comemorações do centenário do Conservatório. ENTRADA FRANCA.

MASTER CLASS com Mauricy, que é docente da Unicamp, acontecerá amanhã às 14h no salão Milton de Lemos. Informações na secretaria do Conservatório. Conforme divulgação, as vagas são limitadas para executantes.

TRAJETÓRIA – Mauricy tem mestrado pela escola de música da Indiana University, e doutorado na Boston University, onde foi discípulo do pianista americano Anthony di Bonaventura. Organizadores destacam: “Educador dedicado, Maurícy Martin traz consigo respeitada reputação internacional como professor e membro de bancas em concursos. Como artista convidado, ministrou ‘master classes’ nas principais universidades e escolas de músicas brasileiras; nos EUA na Georgia State University, Cinccinatti Conservatory of Music, Indiana State University, Meredith College, Western State University of Connecticut, Northwestern State University of Lousiana, Southern University, Universith of North Dakota; no Paraguai na Universidad Nacional de Asuncion; e na Escola de Música Isidor Bajic na Sérvia”.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/recital-de-piano-com-mauricy-martin-acontece-hoje-no-conservatorio/