Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Propostas para UBS Vila Nova serão conhecidas nesta terça-feira

          Às 14h desta terça-feira (25/10/16), na sede da Unidade de Gerenciamento de Projetos (UGP), serão abertos os envelopes com as propostas de empresas interessadas na construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Nova, no 7º Distrito de Pelotas. Esta será a 11ª UBS da zona rural a receber melhorias nos últimos quatro anos. O prédio da antiga UBS Vila Nova foi demolido para o novo posto ser construído no local. Para não prejudicar a comunidade, as equipes estão atendendo em uma casa, a 200 metros do local. 

       Com um investimento estimado em R$ 870.394,10, o novo prédio terá três consultórios (um deles com banheiro anexo), sala de espera com sanitários masculino e feminino com acessibilidade, salas de vacinação, de nebulização e de curativos, um consultório odontológico, sala de reuniões, uma farmácia e dependências (esterilização, copa, depósito de materiais, abrigo, vestiários).

          O novo posto atende todos os quesitos de acessibilidade e segue os mesmo padrões das UBSs Salgado Filho, que está em funcionamento, e Sanga Funda, que está em construção. 

          Obras realizadas em UBSs da zona rural na gestão Eduardo Leite:

    Reformas e ampliações concluídas:

-UBS Colônia Maciel 

-UBS Colônia Osório 

-UBS Triunfo 

    UBS Reformada: Colônia Z3

    UBSs requalificadas pela Mão de Obra Prisional:

- UBS Cerrito Alegre 

- UBS Cordeiro de Farias 

- UBS Monte Bonito 

- UBS Pedreiras 

- UBS Corrientes 

- UBS Gruppelli.

Fonte: Prefeitura de Pelotas