A Regional de Pelotas da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação (..." /> A Regional de Pelotas da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação (..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
PROJETO ATENDE JOVENS QUE CUMPREM MEDIDA SOCIOEDUCATIVA EM PELOTAS

A Regional de Pelotas da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi) inova em iniciativas educativo-sanitárias e implanta projeto que busca atender a jovens entre 12 e 18 anos, que cumprem medida socioeducativa de privação de liberdade, na Escola Estadual Dom Antônio Zattera, em Pelotas.

As ações ocorrem mensalmente, por meio de palestras sobre saúde pública e meio ambiente, ministradas por profissionais da Seapi, e de atividades de reforço para qualificação da aprendizagem, organizadas pelos professores. A produção dos alunos será utilizada pela escola, para divulgação interna, e na comunidade, com a participação do grupo familiar.

Com essa ação, a Seapi une esforços com a Escola Dom Antônio Zattera e a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase/RS) para incrementar os conteúdos programáticos, levando em consideração o nível de alfabetização e preparando para as transformações na qualidade de vida e para novas perspectivas para os jovens.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.co