A Prefeitura torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado para admiss&atil..." /> A Prefeitura torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado para admiss&atil..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Prefeitura seleciona bolsistas e visitadores do PIM

A Prefeitura torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado para admissão e cadastro de reserva de bolsistas/visitadores, para atuarem em serviços comunitários com gestantes e crianças de zero a 6 anos do Programa Primeira Infância Melhor (PIM).

A carga horária será de seis horas diárias com disponibilidade de trabalhar aos finais de semana, e a bolsa no valor de um salário mínimo nacional. As inscrições e entrega de currículos deverão ser realizadas na sede do PIM, na rua Presidente João Goulart nº 4605 – terceiro piso da Rodoviária, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h, até o dia 30 deste mês.  

Estão disponíveis 40 vagas, sendo que o candidato deve ter mais de 18 anos, estar cursando até o 4° semestre dos cursos de: Pedagogia, Letras, Filosofia, Terapia Ocupacional, Educação Física, Enfermagem, Nutrição, Psicologia ,Ciências Sociais, História, Teatro e Música.  

Deve também apresentar comprovante de residência; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; alvará de folha corrida e certidão de antecedentes criminais.

Fonte: http://www.pelotas.com.br/noticia/prefeitura-seleciona-bolsistas-e-visitadores-do-pim