A Secretaria de Assistência Social (SAS) promove no dia 30..." />

A Secretaria de Assistência Social (SAS) promove no dia 30..." />

Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Prefeitura promove o II Encontro da Diversidade

A Secretaria de Assistência Social (SAS) promove no dia 30 deste mês o II Encontro da Diversidade, que terá como tema “Construindo uma Pelotas mais plural”. O Evento acontecerá nos turnos da manhã e tarde, no auditório externo do Colégio Municipal Pelotense.

A proposta principal é levar aos trabalhadores da rede municipal e o público em geral, formas de construir políticas públicas mais igualitárias e plurais, incentivando os diálogos entre as diversas realidades. A Comissão Organizadora é composta por representantes das secretárias de Saúde (SMS), Cultura (Secult), Educação e Desporto (Smed); o Grupo Divsersu’s; Colégio Pelotense e NUGED do IFSul/Pelotas .

O Encontro abrirá possibilidade de inscrição de trabalhos científicos na modalidade de posters. O envio de resumos ( em arquivo PDF) deve ser feito de 1º a 16 de novembro através do e-mail encontrodadiversidadepelotas@gmail.com. Cada autor poderá submeter, no máximo, dois trabalhos, porém, poderá figurar como co-autor dos trabalhos que ultrapassarem esse limite.  

A avaliação dos resumos será no dia 17, e a divulgação dos resultados no dia 21. Os trabalhos poderão estar relacionados com todas as áreas do conhecimento e atuação que envolvam a temática da diversidade e direitos da população LGBT.

O conteúdo do trabalho não poderá caracterizar-se como apresentação de finalidade promocional ou comercial de ingredientes ou produtos. É obrigatório que o resumo contenha título, autores, resumo, palavra-chave, introdução, objetivo, metodologia, resultados e discussão, conclusões e referências bibliográficas. A Comissão Organizadora divulgará por e-mail ao responsável e no site da Prefeitura, no dia 21 de novembro a relação dos pôsteres selecionados. Mais informações na SAS ou pelo e-mail encontrodadiversidadepelotas@gmail.com.

Fonte: http://www.pelotas.com.br/noticia/prefeitura-promove-o-ii-encontro-da-diversidade