A Prefeitura abriu período de inscrições para seleção p&uacu..." /> A Prefeitura abriu período de inscrições para seleção p&uacu..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Prefeitura abre vagas para novos mototaxistas

A Prefeitura abriu período de inscrições para seleção pública para autorização de exploração do serviço de mototáxi no município.

A Prefeitura abriu período de inscrições para seleção pública para autorização de exploração do serviço de mototáxi no município. Os interessados devem fazer a inscrição no período de 8 de janeiro a 15 de fevereiro, das 13h às 18h, na Secretaria de Transporte e Trânsito (SMTT), na rua Conde de Porto Alegre 326.

A Legislação define o número de mototáxis, de acordo com a população do município. Um a cada 500 habitantes. Para a inscrição, é necessário apresentar cópia de documento de identidade, idade mínima de 21 anos, CPF, comprovante de residência no município, Carteira de Habilitação com atividade remunerada com, pelo menos, dois anos, certidão negativa expedido pela Justiça Estadual e Federal.

O candidato deve também preencher ficha de seleção respondendo questionário seletivo, foto 3X4 digital formato BMP, e comprovante de conclusão, ou inscrição de curso de capacitação do Sest/Senat, ou similar. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/prefeitura-abre-vagas-para-novos-mototaxistas/