A vítima do 50º homicídio registrado em Pelotas este ano é Vagner God..." /> A vítima do 50º homicídio registrado em Pelotas este ano é Vagner God..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
POLÍCIA : IDENTIFICADO O CORPO ENCONTRADO EMBAIXO DA PONTE DE RIO GRANDE

A vítima do 50º homicídio registrado em Pelotas este ano é Vagner Godoi da Silva, de 38 anos. O corpo foi encontrado no domingo, embaixo da ponte de Rio Grande.

Moradores que passavam pelo local avistaram a vítima e avisaram a Ecosul. O corpo apresentava muitas escoriações e tinha duas perfurações de bala no rosto. Estava dentro da água, mas bem perto da margem. Pelos vestígios de sangue encontrados em cima da ponte, e indícios de que tenha sido arrastado, é provável que tenha sido morto em outro local e desovado ali. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa está encarregada de investigar o crime.

Está se recuperando o jovem que foi baleado no final de semana, na Avenida Bento Gonçalves. A tentativa de homicídio ocorreu na esquina com a Rua Barão de Santa Tecla, onde o jovem A.R. estava em companhia da namorada. Um grupo estaria trocando tiros, tendo um dos disparos acertado no rapaz. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para atendimento no Pronto-Socorro.

Outra tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de ontem, na Avenida Bento Gonçalves. Por volta das 5h, um homem foi encontrado caído, com ferimento produzido por arma de fogo. Ele não conseguiu falar para explicar as circunstâncias do ocorrido.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/policia-identificado-o-corpo-encontrado-embaixo-da-ponte-de-rio-grande/