Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Paula entrega duas ruas pavimentadas no Sítio Floresta

    Duas vias pavimentadas pela Secretaria de Obras e Pavimentação (Smop) foram entregues pela prefeita Paula Mascarenhas nesta terça-feira (4), no Sítio Floresta. As ruas Abrilino Ferreira Cardoso e Arthur Raubach receberam um investimento de mais de R$ 138 mil.

    As ruas foram contempladas com o Tratamento Superficial Duplo Invertido (TSDI). Neste tipo de pavimentação, a via recebe a base, que receberá outra base granulada e depois emulsão asfáltica, brita zero e pó de pedra.

    “Estamos comprometidos com o bairro também em outras ações, como a construção da Escola de Educação Infantil (Emei) Sítio Floresta, orçada em mais de R$ 1,5 milhão”, lembrou Paula.

    Para comemorar a entrega, a prefeita e representantes da equipe de governo, como o vice-prefeito Idemar Barz, o secretário interino de Obras e Pavimentação (Smop), Alexandre Pureza, e o secretário de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), José Francisco Cruz, caminharam pelo local e conversaram com moradores.

    O comerciante Oswaldo Wally mantém um bar na rua Abrilino Ferreira Cardoso e garante que o TSDI resolveu o problema do pó. “Ficou muito melhor. Antes quando passava o ônibus era horrível, levantava muita poeira. Já notamos a diferença”, atesta.

    A caminhada também foi acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Henrique Viana (PSDB), pelo líder do governo na Câmara, vereador Fabrício Tavares (PSD) e pelos vereadores Antonio Peres (PSB), Zilda Bürkle (PSB), Dila Bandeira (PSDB), e Reinaldo Elias (PTB).

Fonte: Prefeitura de Pelotas