CLAUDINHO PRIETSCH AVALIA TRABALHO DA DIRETORIA NESTE SEGUNDO SEMESTRE

CLAUDINHO PRIETSCH AVALIA TRABALHO DA DIRETORIA NESTE SEGUNDO SEMESTRE

Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
OPINIÃO DO VICE - PELOTAS MAIS ORGANIZADO

CLAUDINHO PRIETSCH AVALIA TRABALHO DA DIRETORIA NESTE SEGUNDO SEMESTRE

O Pelotas está mais organizado. Essa é a opinião do vice-presidente Claudinho Prietsch, que ingressou recentemente na diretoria executiva do clube. Otimista, o dirigente tem confiança de que será alcançado resultado prático do trabalho deste segundo semestre visando à próxima temporada. “Teremos que ficar com de 12 a 15 jogadores para compor o grupo da Divisão de Acesso”, projeta.

Prietsch se propõe representar torcida na diretoria do Pelotas
Foto: Arquivo/pessoal

Um dos objetivos de Claudinho Prietsch ao aceitar o convite do presidente Gilmar Schneider para fazer parte da diretoria era o de contribuir na organização do clube, como um representante da torcida. “Não sou o dono da verdade e nem a solução do Pelotas. Mas vejo o clube mais organizado – até pelo trabalho que é feito pelo Álvaro (Prang, gerente administrativo). O gerenciamento, o marketing e a comunicação. Tudo está funcionando muito bem”, destaca.

Claudinho ressalta a criação de uma comissão para dirigir o futebol. “Essa é uma ideia que levei para a diretoria”, afirma. Hoje, o futebol é de responsabilidade da comissão, que é composta por cinco dirigentes (Manoel Soares, Manoel Nunes, Rafael Farias, Marcelo e Maurício – estes dois últimos são representantes das torcidas organizadas).

O trabalho do técnico Thiago Gomes é também elogiado pelo dirigente. “Estamos apostando muito nele, que é um treinador jovem, mas com boas ideias. Sou favorável a permanência dele para o ano que vem, além dos melhores jogadores. Senão, não tem sentido”, afirma.

MARKETING – Claudinho Prietsch tem trabalhado diretamente com o diretor de marketing do clube, Lucas Morales. “Temos mais de 10 ações, que vão ser lançadas aos poucos”, diz. “Mas já temos essa rifa, que vai sortear uma motocicleta, que pode resultar numa arrecadação de R$ 40 mil. Agora tem mais essa promoção das camisetas (O Manto é meu!), que é uma novidade”, afirma.

Há poucos dias o presidente Gilmar Schneider fez um apelo ao torcedor para que colabore com o clube, porque a despesa mensal com o futebol chega a aproximadamente R$ 80 mil. Claudinho concorda que a despesa vai muito além dos gastos com a folha de pagamento dos salários. “Toda a alimentação e todas as moradias são custeadas pelo clube”, completa.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.co