A Operação Integrada deste fim de semana foi realizada na sexta-feira, das 17h &a..." /> A Operação Integrada deste fim de semana foi realizada na sexta-feira, das 17h &a..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
OPERAÇÃO INTEGRADA ABORDA 114 PESSOAS E 112 VEÍCULOS

A Operação Integrada deste fim de semana foi realizada na sexta-feira, das 17h às 22h50min, na Avenida Duque de Caxias, Praça 20 de Setembro, e Rua Arnaldo Silva Ferreira, na Guabiroba. Na ação foram abordadas 114 pessoas e 112 veículos, 11 deles foram autuados, dois recolhidos. Um motorista teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) retida.

A atividade faz parte do eixo Policiamento e Justiça, do Pacto Pelotas pela Paz. O objetivo é elevar a sensação de segurança da população, paralelamente, à realização de blitz para apreender armas ilegais, coibir o porte de drogas, o consumo de álcool ao volante e reduzir a perturbação do sossego público.

STT participa de intervenção regional

Agentes de Trânsito (STT) e Bombeiros participaram da Operação Avante Força Total, da Brigada Militar, A intervenção prendeu 132 pessoas durante a sexta-feira em Pelotas, Rio Grande, Camaquã, São Lourenço do Sul, Jaguarão e Arroio Grande. Mais de 700 pessoas e 390 veículos foram abordados; sendo 32 autuados, oito recolhidos e uma CNH apreendida, dois bingos fechados. Foi apreendida uma arma branca, nove munições, três telefones celulares, uma balança de precisão, 43 gramas de maconha, 33 gramas de cocaína, 100 gramas de crack, aproximadamente R$ 2,7 mil em dinheiro. A operação contou com 126 policiais militares em 32 viaturas. A Vigilância Sanitária autuou estabelecimentos e apreendeu alimentos em situação irregular.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/operacao-integrada-aborda-114-pessoas-e-112-veiculos/