A vida do adolescente Thiago Mesquita, de 16 anos, foi interrompida ontem pela manhã, n..." /> A vida do adolescente Thiago Mesquita, de 16 anos, foi interrompida ontem pela manhã, n..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵

Menor morre ao colidir em árvore

Menor morre ao colidir em árvore

A vida do adolescente Thiago Mesquita, de 16 anos, foi interrompida ontem pela manhã, num acidente de moto em que se envolveu no Bairro Areal.

De acordo com informações repassadas pela Brigada Militar, a vítima trafegava de moto pela Rua Alberto Pimentel, quando ao avistar uma viatura teria acelerado a moto, quando acabou perdendo o controle do veículo e colidido contra uma árvore. Com o impacto da colisão o jovem foi projetado para a pista, vindo a bater fortemente com a cabeça. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na hora. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito.

A POLÍCIA Civil através dos policiais da 1a Delegacia de Polícia de Pelotas, durante o cumprimento de Mandados de Busca e de Apreensão, localizou dois aparelhos celulares furtados na área central. Os aparelhos foram encontrados em posse dos autores dos furtos. No ano passado, foram recuperados pela 1a Delegacia de Polícia de Pelotas, aproximadamente, 90 aparelhos celulares furtados/roubados.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/menor-morre-ao-colidir-em-arvore/