Condenado a 4 anos e 3 meses de reclusão em regime sebiaberto por violação..." /> Condenado a 4 anos e 3 meses de reclusão em regime sebiaberto por violação..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Médico condenado por abuso sexual cumpre prisão domiciliar

Condenado a 4 anos e 3 meses de reclusão em regime sebiaberto por violação sexual mediante fraude, um médico de Rio Grande está cumprindo a pena em casa, em prisão domiciliar, porque o albergue da Penitenciária Estadual do Rio Grande foi interditado em abril devido a um incêndio e não há vagas. Ele recebeu uma tornozeleira eletrônica.

 

O médico, de 68 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira em seu consultório no centro de Rio Grande, no Sul do Estado. O homem não apresentou resistência ao ser preso. Ele chegou a ser levado à penitenciária, onde deveria cumprir a pena.

 

“Ele não usava violência ou grave ameaça. Enganava e simulava exames para tocar nas partes íntimas das vítimas”, relatou o delegado. Conforme a advogada Dulce Helena Zogbi da Silva Correia, que realizou a defesa do médico durante todo o processo, ele se diz inocente.

 

Fonte: http://www.radiopelotense.com.br/Pagina/14530/Medico-condenado-por-abuso-sexual-cumpre-prisao-domiciliar