Na noite deste domingo (14), a Polícia Civil, através da Delegacia de Cangu&ccedi..." /> Na noite deste domingo (14), a Polícia Civil, através da Delegacia de Cangu&ccedi..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Irmão de Jordana Muller é preso em Canguçu

Na noite deste domingo (14), a Polícia Civil, através da Delegacia de Canguçu, prendeu o irmão de Jordana Muller, suspeito de matá-la no dia 10 de julho.

Segundo a delegada Walquiria Meder, o foragido com o defensor apresentou-se na Delegacia de Canguçu, local onde foi interrogado. Contra ele havia mandado de prisão preventiva, cumprido pelo policiais civis e foi conduzido ao Presídio Estadual de Canguçu.

Relembre o caso

Jordana Muller da Costa, de 37 anos, foi assassinada com dois tiros na nuca. Segundo a polícia, Jordana era cadeirante e vivia em Santa Catarina. Ela estava em licença e vivia com o irmão mais novo no Rio Grande do Sul desde que a mãe deles faleceu, há cerca de seis meses.

Conforme relatos de pessoas próximas, os dois vinham se desentendendo por conta da divisão da herança da família.

A delegada que investiga o caso afirma que testemunhas ouviram os tiros e, depois, viram o suspeito fugindo do local. Uma arma registrada em seu nome foi encontrada no apartamento e encaminhada para perícia.

Fonte: https://www.jornaltradicao.com.br/cangucu/policia/irmao-de-jordana-muller-e-preso-em-cangucu/