José Rodrigo Viegas Gomes, tinha 33 anos e estava na Brigada Militar há 10 anos...." /> José Rodrigo Viegas Gomes, tinha 33 anos e estava na Brigada Militar há 10 anos...." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
HOMICÍDIO : Sepultado em Pelotas Soldado assassinado a tiros em São Leopoldo

José Rodrigo Viegas Gomes, tinha 33 anos e estava na Brigada Militar há 10 anos. Ele foi morto na noite do último sábado, em frente a um estabelecimento comercial onde trabalhava sua esposa. Estava lotado no 25º BPM.

Foi sepultado às 11h de ontem, no Memorial Pelotas Cemitério Parque, no Bairro Jardim América, no Capão do Leão, o corpo do policial militar que foi morto a tiros na noite de sábado.  O PM José Rodrigo Viegas Gomes, 33 anos, era natural de Pelotas, mas residia em São Leopoldo. O SD Viegas era lotado no 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O crime aconteceu por volta das 20h40min, em frente a um comércio de propriedade da família da mulher dele. O PM estaria no local, quando dois homens armados desembarcaram de um veículo Fiat Siena cor verde escuro e foram em direção ao militar, que reagiu à investida entrando em luta corporal com os acusados. Ele foi atingido por oito tiros, sendo socorrido e levado até o Hospital Centenário de São Leopoldo, onde acabou morrendo.

Após balear o PM, os criminosos teriam fugido em direção a Sapucaia do Sul, mas não foram localizados. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de São Leopoldo. A vítima estava a dez anos na Brigada Militar.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/homicidio-sepultado-em-pelotas-soldado-assassinado-a-tiros-em-sao-leopoldo/