Quarteto Moldura é a atração da próxima edição do Set..." /> Quarteto Moldura é a atração da próxima edição do Set..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
HOJE : SETE AO ENTARDECER APRESENTA QUARTETO MOLDURA

Quarteto Moldura é a atração da próxima edição do Sete ao Entardecer. Hoje, a partir das 19h30min, o Pátio 1 do Mercado Central será palco do trabalho autoral atualmente desenvolvido por Matheus Simões, Pedro Terra, Junior Pereira e Richard Pereira.

Reunidos nos tempos de escola, quatro guris encontraram uma paixão em comum no intervalo das aulas no CAVG, há mais de 10 anos: o violão e o canto. O que começou como uma brincadeira e momento de descontração, se transformou em um trabalho sério e dedicado, inspirando-se nos quartetos argentinos de guitarra.

Nesta segunda, os violeiros apresentarão composições autorais, e também releituras de obras da música argentina e gaúcha. A produtora do grupo, Jamile Pereira, enxerga no Sete ao Entardecer um importante espaço para os artistas de Pelotas.

“O Sete é um projeto maravilhoso. É importante esse tipo de valorização e espaço para os artistas locais e essa movimentação de cultura na cidade”, ressalta Jamile.

CONFIRA AS PRÓXIMAS EDIÇÕES DO SETE AO ENTARDECER:

  • 12 de novembro – Sond’Alma Trio
  • 19 de novembro – Guido CNR
  • 26 de novembro – Escola de Samba Academia do Samba

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/hoje-sete-ao-entardecer-apresenta-quarteto-moldura/