Um dos tradicionais pontos de venda de hortifrutigranjeiros e alimentos dos mais variados tipos..." /> Um dos tradicionais pontos de venda de hortifrutigranjeiros e alimentos dos mais variados tipos..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵

FEIRA DO ENTARDECER COMEMORA 12 ANOS

FEIRA DO ENTARDECER COMEMORA 12 ANOS

Um dos tradicionais pontos de venda de hortifrutigranjeiros e alimentos dos mais variados tipos, a Feira do Entardecer, completou 12 anos terça-feira. A feira reúne 28 pontos instalados na avenida Bento Gonçalves, próximo ao Hipermercado BIG e, a partir de agora, conta com nova identificação visual.

A padronização das bancas traz, a partir de agora, o número de cada espaço impresso na estrutura para ajudar o consumidor a encontrar facilmente a banca de sua preferência. A ação deve servir de exemplo para outras feiras na cidade.

A presidente da Associação dos Feirantes do Grupo A de Pelotas (Afapel), Loiva Retzlaf, atribuiu o sucesso ao esforço coletivo do grupo sempre preocupado em selecionar o melhor em seus campos para oferecer alimentos de alta qualidade ao público. “A maioria desta feira é formada por produtores rurais e que escolhem seus melhores produtos pela manhã para vender aqui à tarde”, observou Loiva.

 

ESPÍRITO EMPREENDEDOR

Quem circula pelas bancas da Feira do Entardecer encontra das 15h às 21h uma variedade de produtos que vão desde frutas e hortaliças – que chamam a atenção pelo colorido e aroma que enche o local – até carnes, cucas, pães, doces e grãos. Conservas de diversos tipos e legumes fatiados prontos para o cozimento também estão entre os diferenciais preparados para facilitar a vida do consumidor. O vice-presidente da Afapel, produtor rural e feirante, Oswaldo Norberto, destacou que o resultado visto desde a primeira até a última banca é um reflexo direto da busca por informações para empreender e elevar a qualidade do segmento. “Procuramos a Emater e o Sebrae para nos mostrarem como poderíamos melhorar nosso serviço e fazer a feira crescer”, apontou Norberto.

O vice-prefeito, Idemar Barz, e o diretor das Feiras Livres, da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui), Marco Aurélio Moraes, percorreram as bancas e parabenizaram o trabalho desenvolvido. “A ideia é de que todas as outras feiras na cidade sigam o exemplo da identidade visual apresentada aqui”, falou Moraes.Para comemorar a data, a Afapel distribui pipoca e água quente para o chimarrão de quem foi às compras no dia.Em Pelotas, a atividade reúne mais de 280 bancas que dão vida a 39 pontos de venda divididos em 11 bairros.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/feira-do-entardecer-comemora-12-anos/