Duzentos e cinquenta sócios, com o compromisso de pagar R$ 40 por mês, é a saída para viabilizar a participação do Farroupilha na Divisão de Acesso de 2019. A proposta foi aprovada na reunião de sábado, no Nicolau Fico, a qual foi chamada pelo presidente Marcus Napoleão. Um novo encontro ficou agendado para o dia 12, às 19h “A situação está muito difícil”, repete o dirigente.
Sem a garantia de receita para viabilizar o futebol na próxima temporada, Napoleão resolveu envolver o torcedor nesta missão financeira. Houve a marcação de uma reunião para quarta-feira, mas a presença foi pequena. Nova convocação foi feita pelo presidente – desta vez para sábado à tarde. Mais uma vez a presença foi reduzida: cerca de 10 tricolores. “Os que estiveram presentes sabem que o clube precisa da ajuda deles para ser manter ativo”, diz Marcus Napoleão.
Segundo o presidente, a próxima reunião será “tocada” pelos próprios torcedores. Esse valor de R$ 10 mil mensais asseguraria pelo menos o começo da temporada.
Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/farroupilha-necessidade-de-250-socios-para-viabilizar-futebol/