A prefeita Paula Mascarenhas recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira (18) uma comitiva..." />   A prefeita Paula Mascarenhas recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira (18) uma comitiva..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Etapa do circuito de tênis juvenil acontece neste fim de semana

  A prefeita Paula Mascarenhas recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira (18) uma comitiva do Dunas Clube para a divulgação da 6ª etapa do Circuito Gaúcho de Tênis Juvenil que acontece neste final de semana, 19 e 20 de agosto, em Pelotas. Mais de 110 atletas, entre oito e 16 anos, devem participar do torneio organizado pela Federação Gaúcha de Tênis (FGT). A entrada é franca, basta apenas se identificar na portaria.

    O grupo abordou também formas das entidades sociais se engajarem no Pacto Pelotas Pela Paz. A ideia é usar o potencial do esporte na prevenção à violência ao inserir jovens em situação de vulnerabilidade social no desporto. “Os clubes esportivos têm muito a oferecer e o efeito seria imediato”, observou Paula.

    Participaram o presidente do Dunas Clube, Luciano Castagno, o diretor do Departamento de Desporto da Smed, Sérgio Ferreira, o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Henrique Viana (PSDB), e o líder do governo na Câmara de Vereadores, Fabrício Tavares (PSD).

    Serviço:

O que: 6ª etapa do Circuito Gaúcho de Tênis Juvenil

Onde: Dunas Clube, na avenida Domingos de Almeida, 3249

Quando: sábado (19) e domingo (20) às 8h30min

Fonte: http://www.pelotas.rs.gov.br/n