Iniciado em outubro do ano passado, o Curso Jovem Aprendiz promovido pelo Serviço Nacion..." /> Iniciado em outubro do ano passado, o Curso Jovem Aprendiz promovido pelo Serviço Nacion..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Curso Jovem Aprendiz de Arroio Grande: Inscrições para nova turma serão abertas em Junho

Iniciado em outubro do ano passado, o Curso Jovem Aprendiz promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), em parceria com o Sindicato Rural de Arroio Grande e Secretaria Municipal de Educação, forma sua primeira turma de 50 alunos, no mês de agosto. Com a ministração de aulas teóricas e práticas sobre bovinocultura de corte e contando com o apoio de empresas e produtores rurais da região, o curso ganhou destaque sendo eleita uma das melhores turmas do Estado. 

 

Diante do sucesso será aberta uma nova turma, no município, com inscrições a partir do próximo dia 3 de junho, com aulas previstas para o início em outubro, tendo como temática a Administração Rural.  Em todo o Rio Grande do Sul, o programa já promoveu a formação de mais de 5 mil pessoas entre 14 e 24 anos de idade. 

 

 

 

Para participar do programa é necessário estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e ter disponibilidade para atuar nas empresas cadastradas. O Jovem Aprendiz tem duração de um ano e contempla mais de 800 horas de dedicação. 

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/variedades/index.php?noticia=31745