No final deste mês os clientes terão ainda mais motivos pra fazer suas compras no ..." /> No final deste mês os clientes terão ainda mais motivos pra fazer suas compras no ..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
ATÉ 70 DE DESCONTO : Shopping Pelotas promove Liquida Show

No final deste mês os clientes terão ainda mais motivos pra fazer suas compras no Shopping Pelotas (foto). O tradicional Liquida Show terá descontos de 30% a 70% entre os dias 25 e 28 de janeiro.  A expectativa é de superar novamente as edições anteriores e oferecer vantagens tanto aos consumidores como aos lojistas, que logo devem trocar os estoques para as próximas estações.

De eletrodomésticos a roupas, calçados, livros e produtos de beleza e saúde, os descontos prometem atingir todo o mix de produtos oferecidos nas lojas. O espaço estará ambientado e os descontos marcados em etiquetas para chamar a atenção. O Liquida Show do Shopping Pelotas acontece sempre no meio da estação para estimular as vendas e beneficiar os consumidores. De acordo com o coordenador de Marketing do shopping, Rafael Almeida, pelo histórico dessa campanha a perspectiva de vendas é positiva.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/ate-70-de-desconto-shopping-pelotas-promove-liquida-show/