Após um período mais lento de trabalho, iniciou na semana passada o asfaltamento ..." /> Após um período mais lento de trabalho, iniciou na semana passada o asfaltamento ..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
Asfaltamento da avenida entra na fase final

Após um período mais lento de trabalho, iniciou na semana passada o asfaltamento da área de acostamento da avenida Nonô Centeno, reta final da obra tão aguardada pela comunidade lourenciana. A pista de tráfego já estava asfaltada e ainda restava a lateral da via, que ainda recebia serviços de drenagem e tubulações.


A avenida é a principal ligação da área urbana de São Lourenço do Sul com a RS-265 e BR-116. As obras, no sentido de saída da cidade, haviam começado em 2016, mas pararam e o contrato foi rescindido com a construtora, que não cumpriu os prazos. O reinício foi em 2017, no sentido de saída da cidade.   Em 2012, foi finalizado o asfalto do sentido de entrada e desde então há espera pela segunda obra, agora em finalização. Ao falar rapidamente sobre o assunto com a reportagem do Tradição Regional, o prefeito Rudinei Härter mostrou-se satisfeito com a fase de conclusão da obra, uma de suas propostas apresentadas em campanha, atendendo ao anseio da comunidade.

 

Fonte: http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/politica/index.php?noticia=26218