Ação do DNIT será realizada em dois fins de semana e a interrup&cc..." /> Ação do DNIT será realizada em dois fins de semana e a interrup&cc..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵

ACESSO A PELOTAS BLOQUEADO NA BR 392

ACESSO A PELOTAS BLOQUEADO NA BR 392

Ação do DNIT será realizada em dois fins de semana e a interrupção será pela Av. Viscondessa da Graça

Usuários que trafegarem pela BR-392, no chamado Contorno de Pelotas, e tiverem como destino a cidade de Pelotas devem encontrar o acesso pela Avenida Viscondessa da Graça (km 61,90) bloqueado nos dois próximos fins de semana. A ação é necessária para o avanço das obras de construção do viaduto previsto na duplicação deste trecho, que é de responsabilidade da unidade local do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Nas sextas (hoje e 29), sábados (23 e 30) e domingos (24 e 1º), das 7h às 18h, serão executados serviços para finalização da alça de acesso à cidade. A atividade impedirá apenas os movimentos de entrada para Pelotas, mantendo livre a saída de veículos por esta intersecção. Os demais acessos à cidade estarão operando normalmente, sendo o entroncamento da BR-392 com a Avenida Duque de Caxias (km 66,80) a alternativa mais próxima.

Caso chova a operação será adiada para os finais de semana seguintes. Placas de orientação e sinalização estarão no local para auxiliar os usuários da rodovia. Em caso de dúvidas, o DNIT disponibiliza um número de Ouvidoria: 0800 0116 392.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/acesso-a-pelotas-bloqueado-na-br-392/