A presença do papai noel animou ainda mais a tarde dos pequ..." /> A presença do papai noel animou ainda mais a tarde dos pequ..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
ABRIGOS - Crianças ganham festa de Natal

A presença do papai noel animou ainda mais a tarde dos pequenos, que escreveram cartinhas e ganharam presentes

Cerca de 60 crianças e adolescentes de Abrigos Municipais participaram, na tarde de terça-feira, de festa de natal promovida pela Secretaria de Assistência Social (SAS). Eles se divertiram nos brinquedos do salão de festas “Big Fest”, que cedeu o espaço e ofereceu ainda pipoca e algodão doce para as crianças. A presença do papai noel animou ainda mais a tarde dos pequenos, que escreveram cartinhas e ganharam presentes, por meio de uma parceria entre o Executivo, Ministério Público, Receita Federal e o Poder Judiciário.

A prefeita Paula Mascarenhas e o vice, Idemar Barz, participaram da festa ao lado dos secretários de Cultura (Secult), Giorgio Ronna e da SAS, Luiz Eduardo Longaray. Paula salientou a emoção em poder proporcionar um pouco de alegria às crianças dos abrigos.

“Ver os sorrisos e o carinho dos servidores dos abrigos com essas crianças nos motiva ainda mais, trabalhamos para poder oferecer um futuro melhor a todos eles, através de ações como o Banco de Oportunidades do Pacto Pelotas pela Paz”, afirmou a prefeita.

Longaray destacou a preocupação da Secretaria em proporcionar momentos de lazer aos jovens neste ano e afirmou que, para 2018, outras atividades estão programadas, com ampliação das parcerias.

Prestigiaram o evento, a juíza da Infância e da Adolescência, Alessandra Couto de Oliveira; a promotora da Infância e da Juventude, Luciara Robe da Silveira; e servidores dos Abrigos Municipais.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.com.br/site/abrigos-criancas-ganham-festa-de-natal/