DE VIRADA, BRASIL FAZ 2 A 1 NO GOIÁS E “DESCANSA” NA ZONA DE CONFORTO DA TA..." /> DE VIRADA, BRASIL FAZ 2 A 1 NO GOIÁS E “DESCANSA” NA ZONA DE CONFORTO DA TA..." />
Digite a Categoria / Nome da Empresa / Produto / Serviço
Selecione ⤵
SÉRIE B - BOM FUTEBOL E VITÓRIA XAVANTE

DE VIRADA, BRASIL FAZ 2 A 1 NO GOIÁS E “DESCANSA” NA ZONA DE CONFORTO DA TABELA COM 30 PONTOS

Contra o Londrina, a performance foi boa mas o placar foi ruim. Na noite desta terça-feira, no Bento Freitas, diante do Goiás, a apresentação também foi boa. E o placar, melhor: vitória por 2 a 1, de virada. E poderia ter sido por um escore mais confortável. Mas a vitória eleva o Brasil para a 10ª colocação na tabela, com 30 pontos. Ou seja, numa posição razoavelmente confortável.

Agora, mais aliviado, o Brasil terá um bom tempo para descanso, treinos e ajustes. O próximo compromisso dos comandados do técnico Clemer na Série B do Campeonato Brasileiro será no dia 6 de setembro, na Arena Pernambuco, diante do Náutico.

No tempo inicial, no qual não estava muito ao gosto do técnico e do torcedor, o Brasil quase foi vitima de trapalhada da zaga, aos oito minutos. Pitol participou dela mas evitou o pior. Mas aos 29, após outra trapalhada do goleiro rubro-negro e do zagueiro Teco, a bola foi levantada na área e sobrou fora dela para Carlos Eduardo que colocou sem chances para Pitol: 1 a 0. Aos 32, Marcinho fez boa jogada pela esquerda e cavou escanteio. Após a cobrança, o goleiro goiano se atrapalhou e o próprio Marcinho empatou: 1 a 1.

Rafinha, em lance oportunista, marcou o gol da vitória

Aos 13 minutos do tempo final, Rafinha também encontrou a rede de Marcelo Rangel e assinou a virada rubro-negra: 2 a 1. A partir daí as melhores chances foram criadas pelo Brasil. Aos 30, Marcinho deixou Lincon livre para marcar o terceiro. Mas o centroavante errou o alvo. Teco ainda mandou de cabeça uma bola na trave goiana. Mas aos 50 minutos quase o empate: Leandro Camilo salvou de cima da linha. E garantiu a vitória e mais três pontos na conta xavante.

FICHA TÉCNICA

BRASIL 2 X 1 GOIÁS

BRASIL: Marcelo Pitol; Eder Sciola(Ednei), Leandro Camilo, Teco e Breno; Leandro Leite, João Afonso, Rafinha(Misael) e Juninho(Cassiano); Marcinho e Lincon. Técnico: Clemer.

GOIÁS: Marcelo Rangel; Everton Sena, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Leo Sena, Ramires, Péricles(Natã Cachorrão) e Andrezinho(Jean Carlo); Carlos Eduardo e Gustavo(Júnio Viçosa). Técnico: Argel Fucks.

ARBITRAGEM: Péricles Cortez, auxiliado por Cleberson Leite e Francisco Bezerra Júnior.

CARTÕES AMARELOS: Leandro Camilo, Teco, João Afonso e Rafinha, do Brasil; Everton Sena, Alex Alves e Carlos Eduardo, do Goiás.

LOCAL: Estádio Bento Freitas.

Fonte: http://diariodamanhapelotas.co